Participação de Linn no “BBB22” atrai patrocinadores do reality e Globo quer a artista em seu elenco fixo

A participação de Linn da Quebrada na 22ª edição do “Big Brother Brasil” segue rendendo bons frutos a artista. Com a moral em alta na Globo, Linn vem sendo cotada pela emissora a fazer parte do seu elenco fixo após o reality show.

Conforme informações do jornalista Gabriel Perline, do portal IG, além de conquistar a simpatia dos telespectadores do programa, Lina também vem chamando atenção dos patrocinadores do “BBB22“. De acordo com a publicação, algumas marcas já tem planos de usar a cantora em ações publicitárias após o fim do reality show. Por conta disso, executivos da Globo passaram a enxergar na participante um potencial em atrair anunciantes interessados em investir na diversidade.

Uma das opções de investimento na artista, segundo Perline, é usá-la para novas produções da dramaturgia e também do Globoplay. Vale ressaltar que Lina já tem experiência como atriz na emissora, onde interpretou a personagem Natasha na série “Segunda Chamada“. Outra seria transformá-la em embaixadora da plataforma de streaming e utilizá-la em atrações no Multishow, GNT ou até mesmo encaixá-la em algum programa da TV aberta.

A cantora e Jade Picon são as únicas, até o momento, que de fato deverão ganhar contrato a longo prazo após o BBB22“, garante o jornalista. Ela merece, né gente?! Estamos na torcida!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!