Pedro HMC se pronuncia após morte do marido, o policial civil Paulo Vaz: “A dor é imensa e ele fará muita falta”

Pedro HMC, marido do policial civil trans Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, se manifestou pela primeira vez sobre a morte de Paulo em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (17/03). Equipe do influenciador escreveu nas redes sociais que Pedro ficará afastado por um tempodas para viver o luto.

Os últimos dias foram duros. A dor é imensa e Paulo fará muita falta. Seu legado é inestimável. Pelos próximos tempos, Pedro ficará afastado das redes para se recuperar e viver seu luto. Ele está amparado por amigos, parentes e pela família do Paulo, que a todo momento esteve ao seu lado. Ele agradece pelo apoio, solidariedade e preocupação de todos. Equipe Pedro HMC“, diz o comunicado.

Paulo morreu na última segunda-feira (14/03). Um dos únicos homens transexuais em carreira na policia civil no Brasil, sua morte foi confirmada nas redes sociais por amigos e pela agência que cuidava de sua carreira. “A Mosaico está em LUTO pela partida do nosso herói PAULO VAZ, nosso querido agenciado e amigo @popo_vaz. Um homem trans gay na Polícia Civil de SP, um militante e herói LGBTQIA+ que compartilhou sua história, inspirou e encorajou tantas pessoas. Você será pra sempre lembrado!”, diz a postagem da agência Mosaico.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!