‘Queen Stars Brasil’ promete lançar primeio trio drag mas esquece das cariocas “As Baphônicas”

Foi divulgado nesta quinta (17/03) o primeiro trailer do reality show “Queen Stars Brasil“, da HBO Max. Com estreia marcada para o dia 24 de março, a produção apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza promete lançar o primeiro trio drag do Brasil. A afirmação, no entanto, não é verdadeira, já que em 2015 surgia o grupo ‘As Baphônicas‘.

Formado por Ravena Creole, Chloe Van Damme e Natasha Fierce, o trio pop dá voz a música “Close Baby“, produzida pelo DJ carioca Thi Araujo. A faixa, inclusive, chegou a ganhar um videoclipe no Youtube logo após o seu lançamento, em 2016. Hoje, a produção está prestes a bater dois milhões de visualizações na plataforma. “Acabaram esquecendo a gente“, brinca Chloe, que chegou a participar da seleção do reality show.

No entanto, a carioca precisou abandonar a seletiva porque testou postivo para Covid. “Não fiquei chateada, não. Mas eu acho assim… eles sabiam que eu estava na seleção”, conta. “Mas desejo sucesso para as meninas e para o programa. Inclusive, espero que me convidem para a segunda temporada“, finaliza. Estamos na torcida, Chloe!

Confira ‘Close Baby’

Confira o trailer de ‘Queen Stars Brasil’

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!