RJ: Copacabana tem final de semana agitado com festa de estreia de musical gay e show de Dimmy Kieer

Quando o sol se põe, as areias e restaurantes de Copacabana dão lugar a uma vida noturna agitada! Neste final de semana, por exemplo, o Pink Flamingo animou ainda mais à fervida zona sul carioca com convidados incríveis.

Na sexta-feira (11/03), o elenco do musical “Naked Boys Sing” se reuniu no bar-balada para a festa oficial de lançamento da temporada carioca do espetáculo, com direito a performance especial no palco do Pink. Para a apresentação, o elenco escolheu um número super cômico, onde ensinam 29 sinônimos da palavra “pinto“. “Foi uma grande brincadeira pra gente divulgar o músical, espero muito que a galera do Pink venha assistir a gente no teatro”, conta Rodrigo Naice, integrante do elenco. “Quem vier conferir não vai se arrepender“, garante ele.

Já no sábado (12/03), o glamour tomou conta do Pink Flamingo com um super show da diva Dimmy Kieer! Com direito a três trocas de roupas, a ex-BBB10 arrasou nas performances de “Shine It On“, da Wanessa, do hit eletrônico “Euphoria” e da faixa “Look My Hair“, da própria Dimmy. Além dela, a noite contou também com a apresentação da drag queen Nayla Brizard, que arrasou na performance e montação do hit “A Queda“, de Gloria Groove.

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!