Vyni nega qualquer interesse amoroso por Eliezer no “BBB22”: “Existe amizade entre gay e hétero“

Oitava eliminado do “Big Brother Brasil” com mais de 55% dos votos, Vyni aproveitou sua passagem pelo “Mais Você” desta quarta-feira (16/03) para negar que tenha se apaixonado por Eliezer. O ex-brother contou que ficou bastante assustado ao descobrir que a amizade dele com o empresário foi interpretada como uma paixão platônica.

O que você acha que aconteceu para esse encontro tão especial entre vocês?”, questionou Ana Maria.Ana, eu realmente não consigo explicar, nem lembrar a origem da minha amizade com ele dentro da casa. A gente não consegue explicar essa conexão. Lá dentro da casa é tudo ‘vezes 10’. Se você tem uma amizade lá dentro, é ainda mais forte. Lá dentro as coisas tendem a se dimensionar”, respondeu Vyni. “Depois que eu saí que eu vi que havia uma ideia, uma interpretação meio equivocada da amizade que eu tinha com ele, como se existisse algum tipo de interesse, além da amizade. Interesse amoroso, interesse físico. E eu fiquei: ‘mas, gente?’. Não era isso, não. Nunca foi sobre isso, não. São só duas pessoas que se tornaram muito amigas lá dentro. E não vai além disso, não tem nada mais além disso”, continuou.

Segundo Vyni, a conexão com o Eli aconteceu pela forma que ele foi acolhido. “Eu entrei achando que ia jogar sozinho, que eu não ia ser bem aceito, já era uma coisa que eu era acostumado aqui fora. Quando eu entrei, me senti acolhido, aquilo foi muito novo“, contou. Apesar disso, o cearense admite que a amizade entre os dois pode ter atrapalhado o seu jogo. “Acredito que a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo. Eu sou uma pessoa que sempre me entrego para tudo. Eu tenho que ser fiel, leal, me comprometer“, explicou.

Talvez meu erro seja porque sou meio que exagerado e acabou que priorizei mais ele do que meu próprio jogo. Talvez isso tenha gerado essa interpretação de que isso era mais do que amizade, mas não era isso não, existe amizade entre gay e hétero“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!