Ator Mário Gomes relembra boato polêmico e diz que não foi internado com cenoura no ânus

O ator Mário Gomes, de 69 anos, relembrou um episódio marcante da sua vida, quando foi alvo, segundo ele, de uma fake news em março de 1977, afirmando que ele havia sido internado com uma cenoura no ânus.

Na época, Mário namorava a atriz Betty Faria, que, segundo ele, vivia, na mesma ocasião, um romance com o diretor de TV Daniel Filho. Em entrevista ao canal “Cara a tapa“, no YouTube, Mário afirmou que tudo não passou de uma invenção do diretor “traído” para prejudicá-lo. “Essa história é bem mais cabulosa… Eu me senti à vontade com relação ao meu relacionamento com a Betty. Nós nos apaixonamos, e ela estava com o Daniel [o diretor]”, afirmou o ator. “O Daniel, para se livrar do chifre, da coisa de ter sido traído, inventou essa história e começou a me perseguir profissionalmente”, continuou. 

A matéria da cenoura, eu vi nas bancas, na capa da revista, e ri, achei engraçado. A matéria dizia: ‘ao dar entrada no hospital com uma cenoura entalada…’. Foi uma brincadeira de péssimo gosto, mas uma brincadeira. Mas o que não mata, nos fortalece. Até hoje falam: ‘Ah, o Cenourinha…’. Eu dei risada na hora, depois fiquei meio apreensivo. Era chato, me xingavam quando eu passava, achando que eu era gay…“, disse. O ator, que confessou ser viciado em sexo quando mais jovem, encerrou o assunto e brincou que toparia fazer uma campanha publicitária de Páscoa fazendo piada da situação que viveu. “Claro! Vestido de coelho ainda“, riu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!