RuPaul bloqueia fãs de Pabllo Vittar no Twitter após show da brasileira no Coachella

Após a apresentação histórica de Pabllo Vittar no Coachella, fãs da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse a artista. A insistência, no entanto, não agradou a drag queen norte-americana, que passou a bloquear os fãs de Pabllo.

“Ru, Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”, escreveu uma internauta à Mama Ru no Twitter. Poucas horas depois, o perfil atualizou o post informando que foi bloqueada por RuPaul.

A atitude da apresentadora dividiu opiniões na web, os internautas dizem que a rivalidade entre às duas começou após Pabllo começar a fazer sucesso no exterior. “Que falta de respeito da parte da RuPaul, como uma drag de anos de carreira e respeito ela devia parabenizar a Pabllo pela conquista dela, e não sair dando block em todos por motivos fúteis e egocêntricos. Claramente é perceptível que idade não define maturidade”, criticou um internauta. “Pabllo Vittar tem apenas dois problemas hoje que não deixam ela chegar ao patamar popstar internacional. A equipe dela e a fan base… O que estão fazendo com a RuPaul não existe. Independente se ela quer ou não reconhecer a grandiosidade da Pabllo… não existe“, discordou outro.

Em 2020, Pabllo deixou de seguir RuPaul, apesar de afirmar que ela foi uma grande inspiração. Na época, a cantora fez questão de ressaltar que o unfollow foi motivado por conta de uma suposta rivalidade. “Parem rivalizar as coisas. Isso é feio para car*i. O fato de seguir ou não tira o respeito que tenho pela mother Ru! Se sou drag queen hoje foi porque o programa dela me mostrou que era possível.. Amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”, disse Pabllo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!