Namorado de Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado no DF, desabafa: “Sei que sairá dessa”

Lucas Machado, namorado do editor e repórter investigativo da TV Globo Gabriel Luiz, esfaqueado por bandidos na última semana, fez uma postagem emocionada em apoio ao companheiro e mostrando-se otimista quanto à recuperação dele. 

Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de ‘bom dia’ que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo”, disse Lucas em seu perfil no Intagram, em uma foto que mostra os dois juntos.

Gabriel Luiz, de 29 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, onde já foi extubado e está lúcido e consciente. O jovem chegou a dar os primeiros passos no sábado com auxílio de uma fisioterapeuta. Ao todo, foram dez facadas, que atingiram pescoço, abdômen, tórax e perna e perfuraram órgãos vitais, como o pulmão, além de veias no pescoço e no estômago.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), depois de prender os dois suspeitos de terem esfaqueado Gabriel, declarou, nesta sexta (15/04), que o profissional foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Ambos os suspeitos negaram conhecer Gabriel e só teriam descoberto quem era a vítima após a repercussão do caso. Em depoimento, afirmaram ter consumido drogas e decidido cometer roubos na região do Sudoeste.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!