Globo define trio de protagonistas de série sobre o grupo ‘Secos & Molhados’

Globo havia anunciado a produção de uma série sobre a história do Secos & Molhados, grupo que revelou o cantor Ney Matogrosso, no início dos anos 1970. A produção, inclusive, encerrou os testes no mês passado e definiu o trio de protagonistas.

De acordo com a coluna do Fefito, do portal UOL, Ney será interpretado por Gabriel Leone e Mauricio Destri viverá João Ricardo. Já Caio Horowitz assumirá o papel de Gérson Conrad. A série terá produção da O2 e será inspirada no livro e “Primavera nos Dentes: A História do Secos & Molhados“, de Miguel de Almeida.

As gravações começam em junho e, seguindo a tendência da emissora, antes da série, a obra será lançada como filme nos cinemas. Além da produção ficcional, o Canal Brasil está desenvolvendo um documentário sobre a banda, em quatro episódios.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!