Com Angelica Ross e Dominique Jackson confirmadas, Marcha do Orgulho Trans de SP anuncia data

Foi anunciada a data da 5ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo! Conforme a organização do evento, a marcha será realizado na sexta-feira, 17 de junho, de 12h às 21h, no Largo do Arouche, região central da cidade.

A 5ª edição da marcha irá abordar inovação, empreendedorismo e empregabilidade trans. O evento é considerado o maior de protagonismo de pessoas transgênero, travestis e pessoas não-binárias da América Latina. Em 2022, após dois anos acontecendo no formato online devido a pandemia de convid-19, a Marcha do Orgulho Trans terá formato híbrido com eventos presenciais e online.

Estão confirmadas presenças das atrizes trans Angelica Ross e Dominique Jackson, da série “Pose“, da deputada federal Erika Hilton (Psol) e da deputada estadual Erika Malunguinho (Psol). No mesmo local, também está agendada para acontecer nos dias 11 e 12 de junho a “Feira Trans“. Além disso, antes e depois da marcha – nos dias 3, 10 e 24 de junho – haverá eventos on-line.

Confira o time de convidades

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!