Fafy Siqueira revela ter escondido relacionamento lésbico durante seis anos: “Saco cheio de mentir”

Fafy Siqueira resolveu contar o motivo pelo qual decidiu revelar sua orientação sexual aos 65 anos, em 2020. Ao participar do ‘Caldeirão‘ deste sábado (09/04), no quadro ‘Tem ou Não Tem‘, a atriz contou mais sobre o assunto e seu relacionamento com Fernanda Lorenzoni, de 32 anos.

A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘com a minha esposa‘”, relembrou. Na época, a revelação foi feita durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Fafy sofreu um acidente doméstico em que quebrou três costelas e declarou que estava sendo cuidada por Fernanda.

Marcos Mion, apresentador da atração, comentou em seguida sobre a decisão de Fafy em revelar seu romance com Fernanda. “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves“, comentou Mion. As duas se conheceram quando trabalharam juntas na peça ‘Forever Young‘, em 2016. Fafy atuava no espetáculo e Fernanda era diretora artística. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo“, disse a comediante. “Ela foi amolecendo o coração“, acrescentou Fernanda.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!