Pelo Twitter, Gabriel Luiz fala pela 1ª vez após esfaqueamento: “Há dias de batalha e de descanso”

Pela primeira vez, o jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, se pronunciou após ter sido vítima de esfaqueamento, na noite do dia 14 de abril. Internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, o repórter e editor da TV Globo precisou voltar para unidade de terapia intensiva (UTI), nesta sexta-feira (29/04). O procedimento fez parte após ele sentir fortes febres.

Nas mensagens, publicadas em seu Twitter, Gabriel agradece o carinho dos seguidores, dizendo que tem vivido dias de batalha e descanso. “Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem“, escreveu ele. “Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe“, desabafa.

Apesar de estar de volta a UTI, Gabriel tranquiliza familiares e seguidores ao mostrar que está reagindo bem ao tratamento e que em breve deve receber alta da unidade de terapia intensiva. “Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle”, explica.

Brincalhão, o repórter diz que está voltando pouco a pouco pra rotina de antes. “E por aqui, tenho voltado pouco a pouco pra rotina de antes. Andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor? Obrigado a todos. E nos vemos em breve“, concluiu o jornalista. Estamos na torcida pela sua recuperação, Gabriel!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!