A convite de Lula, humorista Gustavo Mendes será candidato a deputado federal de Minas Gerais

Conhecido por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ator e humorista Gustavo Mendes será candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais. Segundo Gustavo, ele foi convidado a entrar na política pelo pré-candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva.

É verdade, sim. Eu recebi um convite do presidente Lula. O próprio presidente que me ligou. Eu fui sondado por alguns partidos, mas o convite do Lula é irrecusável“, declarou Gustavo ao UOL. “A gente sabe que Bolsonaro vai perder, mas o bolsonarismo vai continuar. Essa semente do mal está plantada e a gente não quer que ela cresça. Por isso, a gente vai precisar de muita gente boa, com compromisso com o Brasil. Tirar esse país do mapa da fome, trazer trabalho, renda, por isso vamos precisar de um Congresso forte. Eu me coloquei à disposição do presidente e sou pré-candidato a deputado federal pelo PT em Minas Gerais“, disse.

O humorista, abertamente gay, também falou sobre a sua pré-candidatura nas redes sociais. “Dias atrás o próprio Lula me ligou e me fez m convite para ser pré-candidato a deputado federal por Minas Gerais. Eu pensei muito e, sinceramente, não dá pra recusar o convite do Lula O Brasil tá muito estragado por essa criatura que está na presidencia e o novo presidente vai precisar de muita ajuda no Congresso para limpar a casa“, disse ele em vídeo direcionado aos seus seguidores.

A mim foi dada essa missão pelo presidente Lula, eu aceitei ao chamado e se for vontade de Deus e do povo mineiro irei cumpri-la com todo meu empenho e amor, mas minha profissão é ser comediante, não abandonarei a comédia e nem meus personagens, fiquem tranquilos! Amo vocês“, completou Gustavo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!