Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo, poucos meses após reaproximação da cantora

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11/05), em São Paulo, o Sr. Lino, pai de Linn da Quebrada. A atriz e cantora havia voltado a se relacionar com ele um pouco antes de entrar no “Big Brother Brasil 22“. Nas redes sociais, a artista se pronunciou pelo ocorrido e explicou que ficará um tempo afastada para lidar com a perda.

As primeiras informações apontam para um infarto fulminante como a causa da morte. “É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu“, escreveu ela. “Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem“, finalizou Linn.

O pai e a cantora haviam se reaproximado depois de muitos anos na virada do ano de 2021 e 2022. Em 5 de janeiro, antes da entrada da cantora na casa do “BBB22“, ela havia postado um vídeo nas redes sociais com uma mensagem sobre o reencontro dos dois. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, escreveu a cantora. No vídeo postado no Instagram, Lino, pai da cantora, diz que “ainda não entendeu, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!