Armando Babaioff completa 41 anos e ganha declaração do namorado: “Meu amor, meu amigo, meu mala-favorito”

Armando Babaioff ganhou uma linda declaração do namorado nas redes sociais ao completar 41 anos, neste sábado (07/05). Em uma publicação feita no Instagram, Victor Novaes revelou que os dois se conheceram há 10 anos.

Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara! Viva o Babá?! Viva!“, escreveu Victor. “Amo você e tudo o que você representa“, retribuiu o artista nos comentários. Babaioff nunca havia falado do relacionamento publicamente. 

Em outra publicação, Victor relatou que os dois se conheceram há dez anos e deu detalhes de como a relação começou. “No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: ‘desculpa, é Bá o quê?!’ E ele respondeu com sorriso no rosto: ‘Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff‘”, contou. “Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por ‘Babá’. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor. Amo você, Babinha“, concluiu.

Confira fotos do casal

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!