Lula oficializa pré-candidatura à Presidência e jingle de campanha traz Pabllo Vittar

Na manhã deste sábado (07/05), o ex-presidente Lula oficializou sua candidatura à presidência da república em 2022 pelo PT, Partido dos Trabalhadores. O encontro aconteceu em São Paulo e apresentou um trecho do jingle que será usado em sua campanha política, que terá a voz de ninguém menos que Pabllo Vittar.

Além da drag queen, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’Nália, Gilsons e outros artistas incríveis uniram sua voz para o jingle. “Há uma voz que tentaram calar / mais essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá,brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria”, cantam os artistas.

Desde 2021, a cantora vem revelando seu apoio à candidatura do petista. Pabllo já ressaltou a importância do ex-presidente em sua infância e chegou a afirmar que gostaria de cantar na posse de Lula caso ele seja vencedor. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, disse a artista, em entrevista ao UOL.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!