Às vésperas do Dia das Mães, Pepita anuncia a chegada de seu primeiro filho com Kayque Nogueira

Às vésperas do Dia das Mães, a cantora Pepita e o marido, o bailarino Kayque Nogueira, anunciaram a adoção de Lucca Antonio, de 5 meses. Neste sábado (07/05), a artista publicou em seu perfil no Instagram algumas fotos ao lado do marido e do primeiro filho do casal. Pepita e Kayque estão casados desde setembro de 2020.

Prometemos te dar todo o amor do mundo. Bem-vindo, meu filho Lucca Antonio“, derreteu-se a nova mamãe, na legenda da publicação. Já há algum tempo, a cantora fala abertamente sobre o sonho de se tornar mãe, mas esperou alguns meses para compartilhar a notícia publicamente. “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe“, disse em entrevista para a Marie Claire.

Isso também representa muito porque a maioria das pessoas trans na minha idade [37 anos] não estão vivas e não conseguiram realizar metade das minhas conquistas. Para quem carrega a letra T é tudo muito difícil e complicado, mas é muito legal e gratificante eu conseguir realizar isso e quebrar um pedaço de um muro sendo mãe, sempre lutando para ser a melhor possível“, ressaltou Pepita. De acordo com a publicação, a adoção aconteceu no final do ano passado, após um período de 2 anos e 5 meses na fila de espera.

Eu nunca desisti desse sonho e hoje posso dormir com a certeza que existe um anjinho que precisa de mim para tomar banho, se trocar, lá na frente é ele que vai levar água na cama para a mamãe. Ainda não sei qual vai ser minha reação quando ele me chamar de mãe, mas poder viver tudo isso é emocionante e surreal”, confessa.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!