RJ: Lendários Esporte Clube inicia projeto de vôlei aos sábados e convida mulheres para inaugurar o Lendárias

Equipe poliesportiva 100% LGBTQIA+ de vôlei e handball, o Lendários Esporte Clube está passando por uma nova fase e gostaria de convidar toda a comunidade LGBTQIA+ para se somar à equipe, em especial meninas trans, travestis, lésbicas, bissexuais. A partir do mês de maio, a quipe dará inicío ao projeto Vôlei Lendários de Sábado

Segundo o Lendários, o novo projeto tem dois objetivos principais. O primeiro deles é a construção do LendáriAs, a primeira equipe de voleibol feminino LGBTQIA+ do Rio de Janeiro. O outro é o vôlei para iniciantes e intermediários em geral, para todos os sexos. “Se você nunca jogou voleibol, ou está enferrujado, vem se aprimorar com a gente em um treinamento voltado para fundamentos e volume de jogo“, convida a equipe.

O primeiro encontro acontece neste sábado (07/05), na Tijuca, zona norte do Rio. “Venham conhecer o projeto sem compromisso, se você curtir será um prazer te receber”, avisam. Caso esteja interessado(a) em alguma das iniciativas, preencha o formulário deste link e aguarde o contato da equipe.

Serviço



Vôlei Lendários de Sábado
Data: 07/05/22
Horário: A partir de 20h
Local: Clube Trás os Montes, Av. Melo Matos, 15 - Tijuca
Horário: 13h às 15h

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!