Bissexual, Superman ganhará do namorado capa nas cores da bandeira LGBTQIA+ em HQ especial da DC Comics

A segunda edição da DC Pride, nova antologia anual de quadrinhos da DC com tema LGBTQIA+, já está a caminho! Neste novo volume, Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, ganha uma capa do Superman forrada com as cores do arco-íris de presente do seu namorado, Jay Nakamura.

A colorista Tríona Tree Farrell, que está trabalhando na DC Pride 2022, compartilhou alguns painéis de quadrinhos no Twitter detalhando o momento doce em que Kent pousa em um telhado enquanto Nakamura, que está vestindo uma camisa de coração do orgulho, espera pacientemente com o presente para seu namorado. Kent abre o presente e tira uma nova capa do Superman com as cores de várias bandeiras do Orgulho LGBTQIA+, incluindo as bandeiras pansexual, bissexual, trans e não-binária.

Jon Ken se assumiu bissexual no ano passado em “Superman: Son of Kal-El # 5” depois que ele iniciou uma amizade – que logo se tornou um relacionamento romântico – com Nakamura. Na época de seu lançamento, o escritor da QH, Tom Taylor, declarou orgulhosamente que “todo mundo merece se ver em seus heróis” e que ficou “muito grato” pela DC e pela Warner Bros terem concordado com o enredo da história.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!