Marco Pigossi trabalha na produção de documentário sobre políticos LGBTQIA+ no Brasil

Marco Pigossi está produzindo um documentário sobre candidaturas de políticos LGBTQIA+ no Brasil. Batizado de “Corpolítica“, o longa tem direção e roteiro assinados por Pedro Henrique França, roteirista do documentário “Quebrando o Tabu” (2011).

A primeira foto do projeto foi divulgada neste final de semana. No clique, Pigossi e Pedro surgem ao lado da vereadora de São Paulo e pré-candidata a deputada Erika Hilton (PSOL), uma das personagens da produção. O registro foi feito em frente a uma bandeira criada pelo artista Luiz Wachelke para o cenário de entrevistas do longa.

Com lançamento previsto para este ano, “Corpolítica” acompanhou as candidaturas de Erika Hilton (Psol), a então candidata a vereadora pelo Rio de Janeiro Andreá Bak (Psol), a vereadora do Rio de Janeiro Monica Benício (Psol) e então o candidato a vereador por São Paulo William de Lucca (PT).

Em novembro de 2021, Pigossi assumiu o namoro como o diretor italiano Marco Calvani após postar uma foto do casal nas redes sociais. Na época, o ator brincou com a “saída do armário” nas redes sociais. “Chocou um total de zero pessoas”, escreveu ele ao compartilhar o clique ao lado do amado.

Confira a imagem

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!