Consolidando laços com a comunidade LGBTQIA+, Scruff apoia produção cultural e patrocina novo clipe de Kika Boom

Scruff, que chegou ao Brasil em 2017 com a cultura de apoiar eventos e produções LGBTQIA+, consolida seus laços com a comunidade através do patrocínio de videoclipes de artistas LGBTQs, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.

Desta união resultaram clipes para as faixas “Taca Raba” (feat. PANKADON), de Lia Clark; “QÉUQ“, de Guigo; “Obrigada” (Acústico), de Kika Boom e, o mais recente, de Natty Hills para a música “Dentro de Mim“, uma balada romântica surpreendente em que a artista faz uma viagem no tempo e nos leva de volta aos anos 80. Já o próximo lançamento ficará por conta do videoclipe “Taquei“, de Kika Boom. A faixa, que será incluída no segundo álbum da artista, batizado de “Kikadão, Vol. 2“, é um funk frenético sobre vingar-se de um ex-namorado traidor e tem tudo para bombar nas pistas.

O novo single da drag queen, cantora e compositora goianiense, considerado o mais dançante de seu repertório, será lançado no canal de Kika no YouTube e nas plataformas digitais nesta sexta-feira (20/05).

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!