Fãs suspeitam que nova HQ do Batman acabou de confirmar que Bruce Wayne é bissexual

DC Comics pode ter indicado que Bruce Wayne, o Batman, pode ser bissexual. É o que acontece em “Batman: The Knight #5“, uma nova história em quadrinhos.

Nesta edição, Bruce e seu colega estagiário Anton escapam de uma prisão russa. Após a fuga, os dois se tornam afetuosos depois que Bruce admite que está preocupado em retornar a Gotham como um fracasso. Anton, então, responde chamando-o de “incrível”, admitindo que “pensava que estava sozinho no mundo”. Eles então trocam olhares que indicam que poderiam se beijar, mas acabam sendo interrompidos por outra pessoa. A DC Comics não confirmou e nem negou a sexualidade do Cavaleiro das Trevas, mas os fãs foram às redes sociais para expressar suas próprias opiniões sobre o que o momento significa.

Foi possivelmente confirmado que o Batman é bissexual. Isso é bem legal. Vocês já sabem que algumas pessoas vão agir como se isso arruinasse completamente o personagem”, opinou um fã. “Ainda estou tentando elaborar completamente as minhas opiniões sobre a possibilidade de Bruce ser bissexual, mas eu entendo“, disse outro. “Bruce Wayne tem sido um ícone tão gay por tantas décadas [que] uma pequena cena que não está clara fará todos gritarem que Batman é bissexual e estou adorando”, comentou outro internauta.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!