Filmado ao longo de oito anos, documentário mostra ascensão e queda de estrela do mundo do pornô gay

Jonathan Agassi foi uma das estrelas adultas gays mais bem-sucedidas do mundo, mas uma ascensão meteórica na indústria levou a um declínio difícil, acelerado pelo vício em drogas e depressão. O cineasta Tomer Heymann abordou Agassi logo depois que o artista fez sucesso e propôs um documentário. No entanto, ele não tinha ideia de que tipo de filme acabaria fazendo.

Eu queria um filme muito feliz sobre um homem que deixou Israel e se tornou uma grande estrela [adulta] em todo o mundo”, disse Agassi ao The Guardian. “Mas a vida veio e as coisas aconteceram. Tudo mudou muito rápido.” Filmado ao longo de oito anos, “Jonathan Agassi Saved My Life” oferece uma visão rara e íntima do mundo do entretenimento adulto gay e acompanhantes, bem como uma relação única entre mãe e filho.

Este filme definitivamente me salvou”, disse Agassi, que desde então deixou o mundo do entretenimento adulto e adotou um estilo de vida mais saudável. “Quando o assisti pela primeira vez, disse: ‘Nunca mais voltarei a esse estado de espírito’.” Lançado em 2018, o documentário continua fazendo sucesso ao mostrar que por trás do sorriso confiante do ator, se encontra um rapaz inseguro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!