Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo esfaqueado, recebe alta após 23 dias internado: “O pior já passou”

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de Páscoa, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (06/05), após 23 dias de internação. O repórter saiu do Hospital Brasília, no Lago Sul, por volta das 17h.

A saída do hospital foi anunciada pelo próprio repórter, no Twitter. “Tô de alta! Que vitória!“, escreveu Gabriel na legenda do vídeo. “Por enquanto vou ter que tomar alguns cuidados. Por exemplo, vou ter que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do meu pâncreas, que ainda está cicatrizando, por isso não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queria“, afirmou. O jornalista aproveitou para agradecer os médicos e enfermeiras que cuidaram de sua saúde, assim como as orações que recebeu do público. “Foram dias difíceis, intensos, mas já passou. Por isso queria agradecer todos os médicos, enfermeiras que cuidaram de mim desde o começo. Queria agradecer também as mensagens de carinho, as orações, tudo isso toca muito meu coração“, disse.

O pior já passou, não tenho nenhum risco, e agora é viver e agarrar essa nova oportunidade que a vida está me dando“, finalizou ele. A Polícia Civil investiga uma tentativa de latrocínio contra Gabriel, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital de Base, na Asa Sul, referência no atendimento a traumas no Distrito Federal. Foi lá que ele passou por diversas cirurgias na madrugada de sexta-feira antes de ser transferido para a unidade particular.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!