Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade: “Tenho me entendido de outras formas”

Vitão abriu o jogo e falou abertamente sobre sua sexualidade. Em entrevista para a revista GQ, o cantor de 22 anos revelou refletir sobre as formas como se relaciona com as pessoas e que questionar sua heterossexualidade está sendo “libertador” para o momento de transição que vive. 

Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, revela o cantor. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, explicou ele. O artista quer aproveitar o momento de descobertas sobre sua sexualidade para refletir na música as novas sensações. Ele prepara um álbum para os próximos meses e quer que tudo esteja lá: “Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, finalizou.

O cantor já havia declarado a curiosidade em homens. Em setembro de 2020, durante entrevista para o Multishow, um fã enviou a seguinte pergunta: “Vitão, já teve curiosidade em ficar com homens? Sem sim, me chama“. O cantor respondeu: “Eu já tive curiosidade, mano. Eu nunca cheguei a falar: ‘agora é o momento’ ou fiquei com vontade, mas já tive curiosidade. Se um dia eu tiver vontade, vou ficar e aí eu te chamo, sem dúvidas. Pode crer!“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!