Katylene, personagem do blogueiro Daniel Carvalho, ganha homenagem com mural em São Paulo

Criada pelo blogueiro Daniel Carvalho, que faleceu em 08 de janeiro de 2021, aos 33 anos, a personagem Katylene Beezmarcky ganhou uma homenagem pelas ruas de São Paulo. Quem passar pela rua Bela Cintra, número 540, no bairro Consolação, poderá ver uma pintura trazendo a imagem da personagem acompanhada de seus clássicos bordões.

KATYLENE VIROU MURAL! Nossa eterna musa blogayra agora está eternizada numa rua de SP. Vão lá, tirem foto e façam a sua homenagem! Todo meu amor ao Daniel Carvalho, que nos deixou ano passado, mas criou esse legado inesquecível”, escreveu o artista Rafa Arena em seu perfil no Twitter. Essa não é a primeira vez que Arena pinta a personagem. A ideia do mural surgiu após o artista pintar a mesma imagem em um quadro, meses após a morte de Daniel.

Na época, Arena publicou uma foto da pintura no Twitter e falou sobre o desejo de levar a arte para as ruas de São Paulo. “Katylene e seu dialeto virou arte aqui em casa! E quero transformar num mural enorme em SP. Me ajudem a achar um muro? Ali na região do Bela Vista/Jardins (apesar dela ter morado no M’Boi Mirim)“, escreveu ele na época. Quase um ano depois, o seu desejo foi realizado.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!