Luísa Sonza interrompe apresentação e expulsa transfóbico durante show na Virada Cultural de São Paulo

Luísa Sonza reuniu mais de 120 mil pessoas para assistir seu show na Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (30/05). Em determinado momento da apresentação, a artista precisou interromper o show para pedir expulsão de um homem que havia discriminado uma transexual que assistia ao show.

A cantora pediu para os seguranças tirarem o rapaz do local enquanto o público gritava “ih, fora“. “Eu mandei o meu segurança ir ali e colocar ele para fora”, disse Luísa, em vídeo que circula pelas redes sociais. Em outro trecho da gravação, é possível ouvir a cantora dizer à fã: “Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa“. “Aqui não cabe esse tipo de coisa não. Nem aqui e nem em lugar nenhum“, declarou ela. No momento da confusão, o Instagram da artista fazia a transmissão ao vivo do show, interrompida minutos depois.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, a cantora precisou parar a apresentação cinco vezes. A primeira interrupção foi logo no início do show para relatar um furto que havia acabado de ocorrer na plateia. Em outras três situações, a artista novamente parou de cantar após perceber sinais de briga ou de alguém passando mal na multidão.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!