Luis Lobianco celebra 10 anos de casado e se derrete: “Obrigado por me deixar ser plenamente eu”

Nesta quarta-feira (25/05), Luis Lobianco fez uma linda declaração de amor para o marido, Lúcio Zandonadi, para celebrar os 10 anos de união com o amado. O ator compartilhou um clique em que aparece todo sorridente ao lado do maridão e celebrou a primeira década de união. 

Na legenda, ele falou com carinho sobre todo esses anos juntos e lembrou a trajetória do casal: “Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas… muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram… Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei. Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o Mundo mudam independente do que se estabeleça“, escreveu Lobianco. “

O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso acha que isso não é o mais essencial amor. Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade. E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012. Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo“, finalizou ele.

Zandonadi também dedicou uma publicação nas redes sociais para o ator e não poupou as palavras para expressar seu amor. No texto, o músico e tradutor lembrou a ocasião em que o casal se conheceu. “10 anos hoje. Faz dez anos que saí de um concerto do Madrigal Contemporâneo direto pro Buraco da Lacraia ver meu amigo Sidnei numa peça que ele tava fazendo lá. Fui com meu amigo Rafael Bezerra. E lá eu vi no palco o amor da minha vida. Lá dançamos um bolero que dura 10 anos. A gente já chorou muito, mas o que a gente se diverte! E ainda por cima ganhei duas famílias, a do Luís mesmo e a do Buraco! 10 anos e o saldo é infinitamente positivo! Te amo, meu lindão“, celebrou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!