“Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens”, diz Linn sobre sexualidade

Lina Pereira, também conhecida pelo seu nome artístico Linn da Quebrada, falou ao jornal O Globo sobre como está digerindo sua nova vida depois de furar a bolha e ficar ainda mais conhecida por sua participação no “BBB22“. Em conversa com a publicação, a artista falou sobre sexualidade e revelou que ainda não está pronta para se entregar sexualmente a alguém, mas que sua sexualidade está longe de ser engessada.

Estou tão exposta para o mundo, que sinto receio de me expor para esse tipo de relação neste momento. Preciso, de alguma forma, me proteger e me conectar com a minha individualidade. Estou cuidando mais de mim para que, quando me sentir segura, possa me abrir para o sexo afetivamente“, declarou ela. “Gênero não têm nada a ver com orientação sexual. Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece“, explicou Linn.

Antes de entrar no ‘BBB22‘, Linn estava se relacionando com outra travesti. “Não consigo prever. Venho de uma relação com outra travesti, antes de entrar na casa. Acho que o nosso desejo é múltiplo. O meu já foi muito voltado para os homens, e eram relações que me machucavam. Eles não necessariamente estavam interessados no meu bem-estar. É possível irrigar outras áreas afetivas e fazer com que o meu desejo cresça em outros lugares“, disse.

A artista, que recentemente perdeu seu pai, falou ainda sobre família e o desejo de ter filhos no futuro. “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida“, revelou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!