Rodrigo Apresentador investe na carreira de mestre de cerimônia e abre show de Pocah em Balneário

Sucesso nas redes sociais e destaque de uma das mais recentes propagandas do Burger King Brasil, Rodrigo Apresentador vem fazendo jus ao nome artístico e investindo na carreira de apresentador como mestre de cerimônia. O influencer foi responsável por abrir o show de Pocah durante a passagem da artista em Balneário Camboriú, neste domingo (22/05), na Boate The Grand.

Quando me fizeram o convite eu me senti super lisongeado, foi uma honra. Ela foi uma fofa, super querida e gentil comigo no camarim“, conta Rodrigo. Essa foi a segunda vez dele apresentando um show. A primeira, segundo Rodrigo, foi em 2016, abrindo um show da cantora Simoni. “Eu costumo fazer cobertura de eventos. Recentemente, por exemplo, eu fiz a cobertura da estreia da turnê da Joelma. Mas, de fato, essa foi a segunda vez apresentando um show“, revela ele, que não esconde a ansiedade de novas propostas de trabalho como mestre de cerimônia. “Podemos esperar o Rodrigo apresentando muitas festas, formaturas, shows e também fazendo shows“, adianta. Sucesso, Rodrigo!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!