Sucesso na Netflix, “Heartstopper” é renovada por mais duas temporadas

Netflix anunciou nesta sexta-feira (20/05), a renovação da série “Heartstopper” para mais duas temporadas. Com oito epidósios, a primeira temporada foi um sucesso de audiência no streaming e alcançou o Top 10 em 54 países.

Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman ganhar vida, ou se sentiram representados pela primeira vez na tela, estou feliz em anunciar. ‘Heartstopper’ foi renovada para mais duas temporadas“, disse a publicação da Netflix no Twitter. Alice Oseman, criadora das HQs que inspiraram a série, também celebrou a renovação da trama na plataforma de streaming e criou uma ilustração de presente para os fãs, anunciando a produção das novas temporadas. Assim como na primeira temporada, ela seguirá no time de roteiristas.

A história de “Heartstopper” acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rugbi e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio, como qualquer outro adolescente da mesma faixa etária. O que mostrava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que na verdade está prestes a se transformar num romance.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!