Terceira temporada de “Verdades Secretas” é cancelada pela TV Globo

Apesar de Walcyr Carrasco antecipar, em julho do ano passado, que já estava trabalhando na terceira temporada de “Verdades Secretas“, a produção não ganhará uma continuação. O projeto entraria em pré-produção no segundo semestre de 2022, mas foi engavetado pela TV Globo.

De acordo com a coluna Observatório da TV, o dramaturgo, que está desenvolvendo uma trama para o horário nobre da emissora com estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023, criará um projeto inédito para o Globoplay no lugar de “Verdades Secretas 3“. A segunda parte da produção gerou polêmica após a saída da atriz Camila Queiroz na reta final de gravações. Através de um comunicado, a plataforma de streaming anunciou que não renovaria o contrato com a artista após “demandas contratuais inaceitáveis“.

Além disso, a produção não foi bem recebida pelo público, apesar do sucesso de audiência no Globoplay. Críticos declararam que a continuação não tinha motivo para existir. Eita!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!