Após sete versões, “Rebelde” terá casal gay pela primeira vez na história do formato

Com estreia marcada para o dia 27 de julho, a segunda temporada de “Rebelde“, da Netflix, ficará marcada por introduzir o primeiro romance entre dois homens na história do formato, que já contou com sete versões.

A informação foi confirmada com a divulgação do primeiro teaser do segundo ano do seriado, que mostra Luka (Franco Masini) beijando o novo integrante do Elite Way School, vivido pelo mexicano Saak. Pelas imagens, parece que eles vão embarcar em um triangulo amoroso com Jana (Azul Guaita).

A novela “Rebelde” foi lançada em 2002 na Argentina e posteriormente ganhou sete versões: no México (2004), na Índia (2004), em Portugal (2008), no Chile (2009), na Venezuela (2011) e no Brasil (2011). Depois de duas décadas, a história sobre os alunos de um colégio de elite vai apresentar um casal gay. Vale lembrar que a versão da Netflix também foi a responsável por incluir o primeiro casal formado por duas mulheres, Emilia (Giovanna Grigio) e Andi (Selene).

Confira o teaser

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!