Com participação de influencer trans Mathy Lemoss, Unna X lança clipe para sua releitura do hit “Born This Way”

Nova aposta da música nacional, a cantora Unna X aproveitou o mês do Orgulho para divulgar a sua mais recente faixa, “Eu Nasci Assim“. Lançada no último dia 21, esse é o primeiro projeto da artista em português e traz uma bela mensagem de aceitação. A música é uma releitura do hit “Born This Way“, lançado em 2011 por Lady Gaga.

Queria que meu primeiro projeto em português fosse algo com uma causa que carrego dentro do coração e que defendo com todo meu ser. A música é uma homenagem a todos da comunidade LGBTQIA+, inclusive aos meus amigos que um dia sofreram por simplesmente serem quem realmente são”, explica Unna. A faixa também ganhou um clipe lindíssimo no Youtube com as participações da influenciadora trans Mathy Lemoss e da atriz e cantora, também transexual, Marina Mathey.

Em seu canal oficial no Youtube, a artista possui diversos outros covers. No entanto, ela ressalta que em breve irá lançar trabalhos 100% autorais. “Não pretendo ficar apenas nos covers, também tenho as minhas mensagens para espalhar por aí“, adianta ela. Ficaremos de olho nos próximos passos. Arrasou, Unna!

Confira

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!