“É inimaginável. Não quero falar dele”, diz filho de casal morto no Rio sobre o ex-namorado, preso pelo crime

Filho do casal de idosos mortos a facadas no Rio de Janeiro, o professor de inglês e digital influencer Felipe Coelho falou, pela primeira vez, sobre o crime. Durante o embarque para Fortaleza, cidade-natal de Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos, Felipe não quis falar muito sobre o suspeito do crime, seu ex-namorado, o oficial da Marinha Cristiano Lacerda.

Isso é além de qualquer racionalidade, de qualquer previsibilidade, de qualquer indício da possibilidade. É inimaginável. Não quero falar dele”, afirmou o professor de inglês para o RJ1, da Globo. “Foram muitas pessoas afetadas. Uma família inteira completamente desolada, sem chão”, desabafou Felipe. Ele disse que ainda que não permanecerá morando no Rio de Janeiro. “Eu não sei o que vou fazer agora, vou ficar um tempo com a minha família. E vou pensar. Eu tenho um trabalho, não tenho condições, tenho os meus alunos.” Os corpos aposentados devem chegar à capital cearense na terça-feira (28/06). O enterro será no Cemitério Jardim Metropolitano. “Eles se complementavam, pois meu pai era supertranquilo e gostava de ficar em casa. Minha mãe gostava de sair, de passear, adorava viajar. Eles estavam adorando os passeios”, lembrou Felipe.

Pelas redes sociais, o professor de inglês dividiu alguns momentos dos dois passeando pelos pontos turísticos cariocas. “A dor é imensurável e insuportável. Estamos completamente desolados, mas o amor permanece para sempre. Eles estão nos braços do Pai. Agradecemos as mensagens de apoio nesse momento tão doloroso”, desabafou ele na legenda da publicação.

O suspeito do crime, o militar da Marinha Cristiano Lacerda, de 49 anos, foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte, onde está sob custódia.

Confira o post de Felipe

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!