No Rio de Janeiro, oficial da Marinha mata pais do namorado a facadas após crise de ciúmes

O oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 49 anos, foi preso em flagrante depois de matar a facadas Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, que eram seus sogros, em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Ele estava se separando do filho do casal, o professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho, e segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

Na noite da última sexta (24/06), Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho pra uma festa em Ipanema, também na Zona Sul. Pra se vingar, ele teria matado os pais do namorado, que estavam na casa dos dois. Geraldo e Osélia moravam em Fortaleza, no Ceara, e chegaram ao Rio no último dia 17 de junho, para passar uns dias na casa do filho. Eles estavam com passagens compradas para voltar para Fortaleza na próxima terça. Cristiano chegou a ligar pra Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, alegando que a mãe dele estaria passando mal. Quando Felipe chegou em casa, os pais estavam mortos, deitados no sofá-cama do apartamento.

Abalado, o professor de inglês entrou em desespero ao chegar em casa e encontrar os pais mortos. Segundo testemunhas, ele queria pular pela janela do apartamento quando viu a cena do crime. Já Cristiano foi encontrado pelos bombeiros inconsciente, deitado dentro do baú da cama do box, dopado. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano, que estava com um ferimento na mão. “Eu só espero que ele pague por tudo que ele fez. Estou sofrendo demais com isso“, desabafou Felipe, em conversa com o jornal O Globo.

Os dois se conheceram há cerca de dois anos, no começo da pandemia. O professor morava em Fortaleza nessa época e se mudou para o Rio por conta do militar. Desde o começo da relação eles moravam juntos no apartamento do Jardim Botânico. No entanto, no último carnaval, em abril, Cristiano deu um tapa no rosto e um soco no peito de Felipe, que decidiu terminar o relacionamento. Mas o namorado continuou morando no imóvel antes de encontrar outro lugar. O oficial da Marinha foi preso em flagrante e está internado sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na mesma região. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!