Filha trans de Elon Musk quer mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

A filha do bilionário Elon Musk entrou na Justiça para mudar o registro do nome por questões de gênero e escolheu não incluir o nome do pai. Segundo informações do site norte-americano TMZVivian Jenna Wilson, de 18 anos, é uma mulher trans e não quer mais ser associada a Musk.

O pedido foi apresentado em abril perante um tribunal de Santa Mônica, Califórnia, mas foi revelado neste fim de semana por vários veículos da imprensa americana. Em documentos enviados à Justiça, ela listou dois motivos para a mudança: “Identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma“. A audiência está marcada para esta sexta-feira (24/06).

Ela é filha do primeiro casamento de Musk com a autora de livros Justine Musk e tem um irmão gêmeo e outros 4 irmãos. Um sexto filho de Musk e Justine morreu ainda recém-nascido. O bilionário também teve dois filhos com a cantora Grimes.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!