Kylie Minogue volta a falar sobre colaboração com Madonna: “Eu estou pronta para isso”

Fãs do mundo todo pedem uma colaboração musical entre Madonna Kylie Minogue desde o MTV EMA 2000, quando Madonna subiu ao palco usando uma camisa com o nome da colega. Mais de 20 anos depois, Kylie comentou sobre a possibilidade de uma parceria entre as duas.

Durante sua participação no programa “Watch What Happens Live“, comandado por Andy Cohen, Kylie disse que elas já chegaram a conversar algumas vezes sobre o assunto, mas que não foi levado adiante. A artista ainda comentou da grande pressão que seria esse dueto, mas que estaria disposta a tentar em algum momento. “Eu estou pronta para isso, fico lisongeada. O nível é bem alto em ter a Madonna“, disse. Já imaginaram esse feat?!

Essa não é a primeira vez que a artista comenta sobre um parceria com Madonna. Em 2020, às vésperas do lançamento do álbum “Disco“, Kylie falou pela primeira vez sobre a possibilidade de colaboração entre as duas. “Seria maravilhoso, mas a parte difícil é ter a canção certa no momento certo. Talvez qualquer momento seja o correto, mas a canção ideal… Uma que esteja no imaginário das pessoas, inclusive, o meu… Nunca se esqueça de que aos 14 anos eu era louca pela Madonna“, revelou a australiana.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!