Musical “Naked Boys Singing!” reestreia em São Paulo para nova temporada de um mês

Com direção de Rodrigo Alfer, o espetáculo “Naked Boys Singing!” retorna a São Paulo para nova temporada no Teatro Nair Bello, nesta sexta-feira (10/06). A produção tem como protagonista o universo masculino e aborda questões como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia e o amor.

O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. Todas as músicas por um pianista, além de uma equipe criativa com nove artistas. Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.

O elenco é composto por André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Lucas Cordeiro, Naice Rodrigo, Rodrigo Serphan, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista. “Naked Boys Singing!” conta com apoio do ProAc de Incentivo ao Desenvolvimento da Cultura Popular, Tradicional, Urbana, Negra, Indígena e LGBTQI+.

Serviço

Naked Boys Singing
Data: De 10 de junho a 10 de julho (Sexta e Sábado às 21h30, Domingo às 19h)
Local: Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso, Shopping Frei Caneca, São Paulo
Ingressos: entre R$ 40 e R$ 80
Compre aqui: https://bit.ly/3mvjTzD

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!