“Orgulho & Sedução”: Star+ estreia com exclusividade no Brasil nova comédia LGBTQIA+

A plataforma de streaming Star+ estreia, com exclusividade, o filme “Orgulho & Sedução” nesta sexta-feira (03/06). A produção é uma comédia romântica LGBTQIA+ ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, em Nova Iorque. A ilha Fire Island Pines serve como um point para a comunidade construir relações longe das pressões sociais externas. O local é conhecido como a primeira cidade queer dos Estados Unidos.

Inspirado no livro “Orgulho e Preconceito“, de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e um eclético grupo de amigos. O elenco do filme conta, ainda, com Tomas Matos, Matt Rogers, Margaret Cho e Torian Miller. Em meio a uma semana clássica em Fire Island, alimentada por festas, performances de dança e muito deboche, o grupo de amigos discute sobre possíveis envolvimentos românticos. Alguns buscam por um amor platônico, outros apenas querem dançar e se divertir, e existem ainda os que fazem o papel de cupido da galera.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!