Ravena Creole esbanja estilo em sua estreia na São Paulo Fashion Week ao desfilar para Isaac Silva

O estilista baiano Isaac Silva encerrou o São Paulo Fashion Week, neste domingo (05/06), com um desfile de drag queens, transexuais e travestis em torno de uma coleção que homenageou ninguém menos que Marcia Pantera, drag queen precursora da arte do “bate cabelo”. Convidada pelo estilista para se juntar ao time de modelos, a drag carioca Ravena Creole fez sua estreia no maior evento de moda do país.

É sobre de onde a a gente vem e onde a gente quer chegar, e eu quero sempre mais! Obrigada Deus por mais essa vitória! E obrigada Isaac Silva pelo convite pra realizar esse sonho de desfilar no maior evento de moda do país pela primeira vez e espero que seja de muitas”, comemorou Ravena nas redes sociais. Além dela, várias artistas que fazem shows pelas casas LGBTQIA+ de São Paulo desfilaram pela marca, entre elas Silvetty Montilla e Bianca Della Fancy.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!