RJ: Ilha do Governador terá feira LGBTQIA+ com shows de artistas locais, palestras e espetáculos teatrais

Em comemoração ao Mês do Orgulho, o Centro Social Encontro da Cores está promovendo a Feira das Cores, que ocorre no dia 25 de junho, na Areninha Carioca Renato Russo, no aterro do Cocotá, Ilha do Governador. O evento gratuito, que vai das 14h até as 20h, busca celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ com palestras sobre variados temas pertinentes a comunidade, como saúde, educação e direitos.

Além de shows de artistas LGBTQIA+ locais, o evento também contará com barraquinhas gastronômicas, espetáculos teatrais e brechó para quem adora dar aquela “garimpada“. Presidente do Centro Social Encontro das Cores, Byron Teixeira busca a partir da feira promover o comercio local de empreendedores e que a comunidade LGBTQIA+ possa ser reconhecida na Ilha do Governador como peça importante na construção da cultura e desenvolvimento econômico local, além de promover o respeito, igualdade e justiça. “A ONG foi criada para unir toda a comunidade LGBTQIA+ contra as injustiças que sofremos todos os dias”, destaca Byron.

Serviço

Feira das Cores
Data: 25/06/22
Horário: A partir de 14h
Local: Areninha Carioca Renato Russo - Parque Poeta Manuel Bandeira s/nº, Ilha do Governador
Ingressos: Evento gratuito

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!