Ex-apresentador da CNN Brasil Marcelo Feller se declara gay: “Tinha mil questões com minha sexualidade”

Ex-apresentador do quadro “O Grande Debate“, da CNN Brasil, Marcelo Feller revelou ser gay em um relato emocionante no Twitter. Em uma série de tweets, Feller conta que teve muito medo de se assumir e que chegou a viver um relacionamento hétero com uma moça, que hoje se descobriu lésbica.

“Conheci a Maria (nome falso, se ela quiser que se manifeste) aos 16 anos de idade. Eu tinha mil questões com minha sexualidade e, anos depois, descobri que ela também tinha. Ela já tinha beijado garotas. Eu nunca tinha me relacionado com garotos“, disse Feller. “Éramos melhores amigos. Meu avô, já falecido, chamava ela de a ‘não namorada’, porque éramos tão íntimos que era normal para as pessoas presumirem que namorávamos. Tínhamos uma relação realmente sensacional, de muita intimidade“. Segundo ele, no total, foram quase sete anos de namoro. “Que, no final, não deu certo, óbvio“, escreveu. “E eu sabia que, com a separação, teria que lidar com a sexualidade.”

Anos depois, consegui me reconhecer e assumir, para mim mesmo, que gostava de meninos. Maria foi crucial nessa jornada, saiba ela ou não. O interessante é que Maria também se redescobriu e achou sua Maria, com quem hoje é casada“, continuou. “Minha melhor amiga perdeu o ar quando lhe contei que era gay, porque ela mesma era, estava se relacionando há anos com outra grande amiga, e não teve coragem de me contar. Minha melhor amiga, naquela época, teve medo de me contar que se relacionava há anos com outra grande amiga.

“Sou de 1986, e vejo com muita, MUITA felicidade como esse assunto já é menos relevante para as gerações mais novas, que os jovens não mais sofram (ou não deveriam sofrer) por isso … Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, jovens, tenham orgulho. Somos e existimos. E podemos ser o que quisermos. Marias e Marcelos do passado, saibam: o futuro é lindo e podemos ser quem somos. E sim. Você pode ser advogado, juíz, delegado, promotor. Seja inteiro, antes de tudo“, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!