SP: Festival do Orgulho chega a sua 3ª edição com shows de Pabllo Vittar, Pocah, Karol Conká e mais

Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a Agrada Produções, está promovendo um evento muito especial para celebrar a data. Realizado presencialmente pela primeira vez, o 3º Festival do Orgulho ocorrerá na FaBrinkedos, na Barra Funda, em São Paulo, nos dias 1 e 2 de julho.

Na sexta-feira (01/07), o público contará com apresentações de PocahAretuza LoviLia Clark, Karol ConkáDanny Bond Thiago Panteleão. No sábado (02/07), os shows serão de Pabllo VittarPepita, UriasMateus CarrilhoChameleo e Heey Cat. “A 1ª e a 2ª edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente“, disse Mari Campos, diretora artística da Mynd.

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de R$ 115 mil para ajudar instituições LGBTQIA+ que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para atrair o público, o evento terá valores e pacotes acessíveis com ingressos a partir de R$ 49,80. “Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, disse Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

Serviço

Local: FaBrinkedos (Rua Doutor Moisés Kahan, 134 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Data: 1 e 2 de julho
Horário: das 21h às 6h
Classificação: entrada permitida apenas para maiores de 18 anos
Ingressos: compre aqui

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!