Ex-BBB Lumena diz ter faturado R$ 100 mil em apenas 10 dias no site de conteúdo adulto Privacy

Com o perfil lançado no dia 1º de julho, a ex-BBB Lumena Aleluia já conquistou muitos fãs e alcançou o top 1 no ranking dos mais acessados na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil. Além disso, a DJ atingiu mais de R$ 100 mil de monetização em sua primeira semana na plataforma.

Ao jornal Extra, a baiana conta que conquistou muitos fãs graças a plataforma, mas também recebeu muitos ataques. “Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades“, disse ela.

O sucesso de Lumena na plataforma já lhe rendeu convites de famosos para gravarem conteúdos eróticos juntos. O cantor Dynho Alves, que também está na plataforma, convidou a ex-BBB através de uma rede social. Além dele, Mirella, que é ex-namorada de Dynho, e Larrisa Botino também mostraram interesse em fazer trabalhos com ela.

Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: ‘Da militância ao OnlyFans! Me autorizo’. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada’“, brincou a ex-BBB, em conversa com a revista Marie Claire.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!