Randy, ator pornô gay-for-pay da produtora Sean Cody, morre aos 33 anos

Randy, uma dos nomes mais famosos da produtora pornô gay Sean Cody, morreu no último sábado, dia 9 de julho, aos 33 anos. Embora a razão oficial da morte ainda não tenha sido divulgada, relatórios iniciais apontam que a causa esteja relacionada a problemas renais e dependência de drogas.

O portal Str8UpGayPorn foi o primeiro a relatar o falecimento do artista. Randy, nome verdadeiro Jason Pacheco, estava internado em um hospital de Massachusetts (EUA). No último dia 05 de junho, o ator compartilhou em seu Instagram uma foto na cama do hospital e falou sobre a sua situação. “Meus rins estavam falhando entre alguns outros problemas, mas estou melhor. Já estou no hospital há 5 dias. Para todos os meus fãs, começarei a postar muito mais depois que me recuperar disso“, escreveu ele na legenda da publicação. “Obrigado a todos que ainda são fãs, amo todos vocês e sou extremamente grato por ter o apoio de vocês. Manterei vocês atualizados.

Um dos diretores mais recorrentes da carreira de Randy, Walden Woods, emitiu uma nota lamentando sua morte: “Meu coração está partido após ouvir sobre a morte de Randy. Eu o encontro nos sets de filmagem há pelo menos dez ano. Ele sempre foi um cara do bem, e tinha uma energia incrível e um charme muito autêntico que era inegável. Tivemos momentos incríveis nos bastidores de Porto Rico e em Palm Springs, eu tive momentos incríveis todos os dias que ele estava nos sets de filmagem. É muito triste saber de sua partida. Você foi um gigante, Randy. Descance em paz‘”.

Jason Pacheco começou sua carreira no cinema adulto após responder a um anúncio de 2013 do estúdio pornô Sean Cody. Sob o nome de Randy, Pacheco se tornou o artista mais prolífico do estúdio. Ele apareceu em 53 cenas de sexo com o estúdio! Heterossexual, o ator ficou conhecido na indústria como gay-for-pay. “Realmente dou tudo de mim”, disse Randy a uma entrevista ao Str8Up, em 2018, “Eu sou muito grato pela oportunidade em fazer isso, e muito grato por todos os fãs que eu tenho. Amo vocês todos, e são eles que fazem minha carreira continuar”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!