Representante do Rio de Janeiro, Letícia Valentinni é eleita Miss Brasil Gay 2022

A carioca Letícia Valentinni, representante do estado do Rio de Janeiro, foi eleita Miss Brasil Gay 2022. O concurso que elegeu a 40ª Miss Brasil Gay foi realizado na noite de sábado (20/08), em Juiz de Fora (MG).

Após ter seu reinado estendido por mais dois anos, Antônia Gutierrez, que venceu o concurso em 2019 representando o Pernambuco, emocionada, passou sua coroa para Letícia e comentou: “Em função da pandemia, trago comigo essa alegria e a responsabilidade de ocupar essa posição desde 2019. E agora chegou a hora de me preparar para passar a coroa e a faixa para a minha sucessora“.

O segundo lugar foi da Miss Rio Grande do Sul, Marina Melo. Natália Torres, Miss Espírito Santo, conquistou o terceiro lugar. A escolha entre a campeã e a vice terminou empatada, e a pontuação extra do Júri Popular, conquistado pela Miss Letícia Valentinni, foi o critério que concedeu o título à representante carioca. Dayanna Muniz, do Piauí, foi eleita a Miss Simpatia.

https://www.instagram.com/p/ChiHPLOJwnM/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!