Ex-No Limite lembra que busca pelo corpo padrão o deixou com “um peito só”: “Existe um limite”

Foto: Youtube/Pheeno TV

Conversamos com Matheus Pires no estúdio do Pheeno! Ex-participante de “No Limite”, da TV Globo, o diretor pedagógico carioca chamou a atenção do público ao criar “um personagem” no reality. Apesar de sentir orgulho de sua trajetória no programa, Matheus confessa que se arrepende de algumas jogadas.

Em sua passagem pelo reality, Matheus também aproveitou para chamar atenção sobre a gordofobia. Ex-obeso, o pedagogo foi vítima do preconceito na escola e até mesmo em casa, na infância. “Eu achei bacana ter a oportunidade de falar isso em rede social porque muitas pessoas passam por isso. Essa busca pelo corpo ideal é algo que me acompanhou e, de certa forma, me acompanha porque eu não acho que é um trauma que a gente se livra de uma hora pra outra”, explica ele.

Na busca pelo corpo padrão para ser aceito, Matheus realizou, nos últimos anos, uma série de procedimentos estéticos. No programa, ele brincou que tem só um peito, já que uma das próteses de silicone estourou. “Passar por isso me fez ascender uma luz. Não era esse caminho que eu tinha que percorrer”, ressalta. “Vaidade é legal, isso é importante. Ser vaidoso é bacana, mas existe um limite aí”, completa.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!