Kambalacho: Espetáculo drag comandado por Alexia Twister e Thelores chega ao Rio para apresentação única

Nesta quarta-feira (05/10), o projeto Drag Nights, comandado pelas drag Thelores e Alexia Twister, desembarca no Rio de Janeiro com o espetáculo “Kambalacho“. E o local da apresentação não poderia ser mais icônico: o Teatro Rival Refit.

Kambalacho é um espetáculo de drag queens totalmente Made in Brazil, que inspira- se no teatro de revista e também no cabaret Alemão, com artistas e performances irreverentes trazendo criticidade, humor e muito gliter. As mestres de cerimonia Alexia Twister e Thelores são o fio condutor e contam com a participação de Audácia, Alesha Bruke, Celessste com 3s, Ginger Moon, Jacque Follet, Lola Miranda e os bailarinos Armando Xavier e Tom Peller. Com clássicos nacionais e muita irreverência, a produção é um espetáculo para toda família.

Serviço

Kambalacho
Data: 05 de outubro
Local: Teatro Rival Refit, Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ,  
Horário do show: 19h30
Classificação: Livre
Ingressos: Sympla

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!