Namorado do governador eleito Eduardo Leite é chamado de “Primeiro-cavalheiro do RS” nas redes sociais

O médico Thalis Bolzan será primeiro-cavalheiro do Rio Grande do Sul a partir do dia 1º de janeiro de 2023, quando seu namorado, o governador eleito Eduardo Leite (PSDB), assume o posto. Leite obteve 3.687.126 votos (57,12% dos votos válidos) contra o bolsonarista Onyx Lorenzoni (PL), que conquistou 2.767.786 (42,88%).

Abertamente gay, Leite tem 37 anos e fez história no estado gaúcho, ao ser o primeiro governador a vencer duas eleições seguidas. Desde que a reeleição passou a ser permitida no Brasil, há mais de 20 anos, o Rio Grande do Sul nunca teve um governador eleito por duas vezes consecutivas. Nas redes sociais, vários internautas parabenizaram Thalis pela vitória do namorado, chamando-o de “primeiro cavalheiro do RS“. Os seguidores também pedem a presença do médico pediatra capixaba na cerimônia de posse de Leite.

O namoro, discreto, já dura pouco mais de dois anos e é mantido à distância, já que o médico, de 30 anos, mora em São Paulo, onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP. O casal, que se conheceu pelas redes sociais, completará 2 anos de namoro em novembro. Apesar de Leite ter assumido a homossexualidade em entrevista a Pedro Bial em julho de 2021, ele só revelou com quem namorava na virada do ano para 2022.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!